sábado, 4 de julho de 2009

Phonebook Coffee Table Makeover

Em função de alguns pedidos sobre o funcionamento e a execução da mesinha, publiquei uma sequência de fotos com o passo a passo, desde os materiais necessários até a colagem e as opções diversas de configuração.

6 comentários:

Silvana Malta disse...

Bacana! Tá à venda?

Silvana Malta disse...

Bacana! Tá à venda?

Dark Side disse...

Olá Silvana! Como a meta era projetar algo que aproveitasse objetos de descarte, para auxiliar comunidades de baixa renda que trabalham com coleta de lixo seco, a produção não está ainda implantada, mas com o passo a passo é bem simples produzir a mesinha, inclusive para crianças, seja com uma lista telefônica ou com catálogos/revistas que são mais coloridas e dão um aspecto mais lúdico a peça. É bom pra conscientizar que não podemos jogar papel fora todo ano sem pensar nas arvores que foram utilizadas e no tempo que levará pra retornar a natureza.

Obrigado pela visita, abraço!

Silvana Malta disse...

Pera aí, deixa eu falar direito com você: em primeiro lugar, fiquei surpresa esses dias ao ver que tenho seguidores no meu blog. Não entrava lá há meses e nem sabia que existia essa coisa de "seguir", rsrs

Mas a surpresa foi maior quando fui ver quem era esse Rodrigo e descobri que você trabalha com design de móveis e de interiores. É que, coincidentemente, comecei a trabalhar numa revista de arquitetura e decoração aqui de Salvador ("Sua Casa" - publicação mensal que sai encartada no jornal A Tarde - estamos no quarto número) e, por conta do trampo, estou mais interessada do que nunca nessas áreas. Acho que vamos poder trocar umas figurinhas : )))

No mais, agora que bisbilhotei a valer o teu portfolio, queria te parabenizar pelo trabalho. Você é muito talentoso!

abraços,
Silvana.

Silvana Malta disse...

Tá, vou tentar fazer, mas do jeito que sou desajeitada com trabalhos manuais, já sei mais ou menos no que vai dar, rsrsrs

Anônimo disse...

Gênio!

abs,

Felipe